domingo, outubro 18



O Upload - 2.0 Meeting tem como objectivos reunir interessados de diversas áreas para a discussão do actual panorama da internet e da sua utilização, tendo por base a era da Web 2.0, caracterizada pelas dinâmicas sociais.
Como jovens empreendedores da área do Marketing / RP e da Comunicação é nosso interesse reunir um conjunto de pensadores e investigadores das áreas da comunicação, de maneira a perceber as constantes mudanças que acompanham a actual web.
Este é um evento de cariz nacional e que já tem como oradores confirmados estrategas em contexto digital da comunicação e Marketing.
A área de Comunicação e Jornalismo conta com o olhar atento do jornalista Vasco Trigo, com o já experiente Paulo Querido e com as perspectivas de Sérgio Bastos (Webismo).
Para complementar o painel de oradores do evento contamos com a participação de Rodrigo Moita de Deus (Next Power) Filipe Carrera, Ricardo Teixeira (Webdote), Luís Rasquilha (AYR), Armando Alves (Fullsix), Fernando Baptista (Lewis) e Daniel Caeiro (Torke).
Para moderar as discussões do Upload 2.0 Meeting teremos Rodrigo Saraiva (LPM), Domingos Pereira e João Morais

O evento terá lugar no próximo dia 14 de Novembro, em Lisboa em espaço ainda a designar.
http://www.uploadlisboa.com

0 Opiniões:

Postar um comentário

Participe também da discussão.