quarta-feira, outubro 7

Todos sabem o meu interesse pela tecnologia aplicada na divulgação e propagação de ideias, e, por isso resolvi mostrar um pouco mais sobre as possíveis maneiras de utilizar a tecnologia como uma ferramenta (muito poderosa) na profissão.
Na última aula de seminário temático, tivemos contato com uma discussão a cerca de RP 2.0, Midiatização, Mediatização, Marketing Digital e outros. E como percebi que alguns estavam meio perdidos, resolvi disponibilizar, para aqueles que tem dúvidas e curiosidade sobre o assunto, um blog muito interessante e pertinente nesse assunto:

http://www.marketing2comunicacaodigital.com/

Usando todos os recursos disponíveis no meio digital para abranger de forma satisfatória, a comunicação digital parte de um conceito de democratização do público. Onde não há discriminação de raça, sexo, ideologia ou censura da mensagem, esse meio é considerado o mais direto e completo dentre os demais. Há uma miscelânia integrada dos outros tipos midiáricos como: jornal (blogs, sites , textos), vídeo (YouTube, por exemplo), fotografia (Flickr, por exemplo), áudio....
Use essa ferramenta sem nenhum medo de superdosagem, mas aprenda a usar de fato como usar. Não adianta ter um martelo na mão se você não sabe como usá-lo, a única coisa que fará e machucar o dedo.

Um comentário:

  1. Guilherme,

    gostei muito do seu post e de conhecer o blog. Tenho utilizado muito da web para divulgação de eventos e integração dos estudantes e profissionais de RP.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Participe também da discussão.